Portugal 2020 | FairJourney Biologics
Síntese dos projetos
O projeto Internacionalização 2015/2017 visa o desenvolvimento da estratégia de internacionalização da Fairjourney, para o horizonte temporal 2015 a 2017. Este projeto de investimento com apoio UE pretende dotar a Fairjourney de conhecimentos e recursos adequados e necessários à consolidação da sua estratégia de internacionalização, aumentando a sua presença nos mercados para onde já exporta, bem como alargando o seu leque de clientes e de mercados.
O projeto I&DT 2015/2017 visa reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico e a inovação. Este projeto inserido no Domínio Prioritário referente à Saúde, nas áreas de atuação das Tecnologias avançadas aplicadas à Saúde e Investigação Translacional procura responder ao desafio que envolve a passagem do conhecimento básico para as suas aplicações clínicas e para a comunidade em geral, que se trata de um aspeto enfatizado pela Organização Mundial de Saúde.
O projeto Inovação produtiva 2016/2017 visa o aumento da capacidade de produção da Fairjourney, para o horizonte temporal 2016 a 2017. Com este projeto de investimento com apoio EU, a Fairjourney pretende realizar um conjunto de investimentos inovadores que lhe permitirão aumentar a capacidade de produção, bem como promover continuamente avanços tecnológicos ao estado da arte do setor ondem atua, uma vez que a aposta na I&D e Inovação é de capital importância para a sua competitividade.
Com o projeto I&DT 2019/2021 a Fairjourney Biologics SA visa atingir os seguintes objectivos estratégicos para o horizonte temporal de 2019 a 2022 são os seguintes:
▸ Aumentar a capacidade de I&D;
▸ Ocupar a totalidade da cadeia de valor até ao desenvolvimento de produção de anticorpos;
▸ Consolidar e expandir a sua presença no mercado internacional;
▸ Aumentar o seu portefólio de produtos e serviços;
▸ Ser a maior equipa do mundo, em descoberta de anticorpos e aplicação de tecnologia phage display, com 50 investigadores dedicados a 100% a I&D.